Lembrancinhas para Ocasiões Especiais

O ano está acabando, e um novo está quase começando. Com ele, chegam os aniversários e outras comemorações especiais. Se você já está planejando um evento para 2019, e busca por lembrancinhas a altura da sua festa, o post de hoje é todinho para você!

Preparamos três lembrancinhas para ocasiões especiais se tornarem inesquecíveis para os seus convidados.

Confira cada uma delas e escolha a sua preferida:

Totem Fotográfico

O painel artístico mais querido das festas sabe eternizar um momento especial como ele merece! Seu encanto já começa na sua personalização, que é feita sob medida para o evento, a partir da análise do tema e é claro, com base nas preferências dos anfitriões.

Para deixar o momento ainda mais divertido, que tal colocar acessórios? Plumas, máscaras, bigodes, chapéus são distribuídos aos convidados para que os cliques tornem-se mais alegres e inesquecíveis!

Como o totem é aberto, o fundo das fotos é o próprio ambiente festivo, por isso, nossa dica é que você reserve um espaço para que ele seja montado, onde tenha um fundo bacana e uma boa luz para as fotos.

Cabine Fotográfica

Aqui está outra lembrancinha que faz muito sucesso, sinônimo de alegria, ao vê-la os convidados já ficam entusiasmados e ansiosos para utilizá-la.

Além da cabine tradicional, que a maioria das pessoas já conhece, existem ainda outras opções tão divertidas quanto ela:

– Cabine do Grito;

– Cabine que Fala;

– Cabine Chroma Key;

– Cabine Fashion Click;

– Cabine TriFoto.

Para saber mais sobre elas, clique aqui.

Diferente do Totem Fotográfico, a Cabine de Fotos possui sua estrutura fechada, quem está do lado de fora, não consegue visualizar quem está fotografando, as vantagens são que ela já possui um fundo adequado, uma luz própria para as fotos e permite que os convidados tenham mais privacidade para fazer poses e cliques divertidos.

Monóculo Fotográfico

Diretamente do passado, o monóculo chega com tudo e torna-se presente nos eventos. Aquele pequeno objeto que encontrávamos no quarto dos nossos avós, agora volta repaginado, vintage e colorido para tornar a sua festa memorável para os seus convidados.

Se o seu objetivo é oferecer uma lembrança que encante e surpreenda seus convidados, o Monóculo Fotográfico é ideal. A foto que é colocada no objeto é feita em um totem fotográfico, em poucos segundos é impressa, inserida no monóculo e entregue ao convidado.

É uma lembrança bonita, charmosa e também divertida, as pessoas adoram recebe-la noes eventos. Esta é o tipo de lembrança moderna, porém, que traz recordações lá do tempo da infância.

O monóculo fotográfico é indicado para aniversários, casamentos, formaturas, eventos corporativos etc.

Equipamentos que interagem com os convidados estarão em alta em 2019, e os fotográficos são totalmente interativos e dinâmicos. Aposte neles na sua festa!

Fábrika de Eventos Logo