Lembrancinhas Surpreendem e Agradam Convidados do Casamento

O mercado matrimonial oferece muitos tipos de lembrancinhas para presentear os convidados de acordo com a personalidade da festa. O toque pessoal dos noivos na lembrança é importante para fazer os convidados se sentirem ainda mais queridos. A lembrança é uma forma de agradecê-los pela presença neste momento tão especial.

A Fábrika de Eventos não trabalha com fórmula pronta, os produtos são sempre personalizados de acordo com o pedido dos noivos, cada evento é exclusivo e terá uma lembrança única e inesquecível. Para quem está em busca de algo inovador, diferente e divertido para eternizar o grande dia, a nossa dica é a Cabine Fashion Click. Lançada na Feira Casar 2015, desde então, tem feito muito sucesso. Ela muda de cor, é espaçosa, confortável, toda almofadada e tira fotos instantâneas que são impressas em poucos segundos em manta magnética com a hashtag oficial do seu evento.

cabine de fotos

O funcionamento da cabine é simples e muito divertido, é uma lembrança totalmente dinâmica e interativa, um grupo de convidados entra na cabine fotográfica automática, aperta uma vez o botão interno e faz poses diferentes. A cada registro, todos conferem a foto resultante no display interno, e é avisado para se preparar para a próxima. Uma ótima opção para entregar como uma lembrancinha de casamento diferente.

cabine fashion click

Contamos com uma equipe bem preparada para garantir sua total satisfação e dos seus convidados, queremos sempre lhe oferecer o melhor. A Fábrika de Eventos foi feita para registrar todos os momentos especiais da sua vida, e queremos que você tenha as melhores experiências da sua vida conosco quando o assunto é comemoração.

foto na hora

Além da Cabine Fashion Click, nós temos a estação selfie, totens fotográficos, canecas personalizadas, foto montagem entre outros produtos que também são ideais para casamentos. Para você conhecer melhor nossos serviços e fazer um orçamento sem compromisso, entre em contato conosco.

foto lembranca

funclick