Leve a Cabine Fotográfica para fazer a festa na sua Formatura

A formatura é um momento inesquecível e muito emocionante para o formando, são anos de estudos e a expectativa para o término do curso de graduação é grande, pois em seguida, a grandiosa festa acontece. É uma vitória tanto para os formandos quanto para seus familiares, que acompanharam todos os dias suas jornadas de estudos e dedicação.

Uma festa tão importante que marca o fim de anos de estudos e o início de uma carreira profissional precisa de registros, mais que isso, de profissionais que saibam eternizar este dia tão lindo e esperado por você desde que começou a estudar, concorda?

Sabemos que as festas de formaturas são organizadas por empresas especializadas e que possuem muito conhecimento em eventos desse porte. Portanto, se você é um dos organizadores pode entrar em contato conosco e se você é um dos formandos, pode passar isto para os responsáveis, combinado?

cabine de fotos

O evento pede muita comemoração, sorrisos e diversão, e pensando nisso e em cada detalhe que merece ser inesquecível, trazemos para você a Cabine Fotográfica. Sucesso por onde passa, ela é duas em uma: atração e lembrança.

As pessoas entram na Cabine Fotográfica, usam acessórios que nós levamos até o evento, fazem poses, caras e bocas, se divertem muito e em seguida retiram sua lembrança fotográfica da festa. Não tem erro, todos se divertem e pedem bis!

foto cabine

É cada vez mais comum a Foto Cabine estar presente em comemorações importantes, ela sabe como deixar as pessoas animadas e felizes. Além da cabine tradicional que você conhece, nós temos também a Cabine do Grito que possui o Gritômetro Fotográfico, um sistema que só é acionado para tirar fotos através do grito das pessoas, é risada na certa!

cabine do grito

Deixe os registros e o sucesso da sua festa por nossa conta, garantimos que ela será memorável, como toda formatura merece ser! Lembrando que a cabine é personalizada de acordo com cada evento, e por isso, é sempre exclusiva para sua festa!