Leve a Cabine Fotográfica para o Evento de Fim de Ano da sua Empresa

Só quem está planejando um evento, sabe o quanto é importante que tudo dê certo, que as pessoas gostem e o melhor: que elas saiam do evento satisfeitas e fazendo comentários positivos. Isso dá um sentimento de dever cumprido, muito compensador. Nessa época do ano muitas empresas já estão a todo vapor organizando seu evento de confraternização ou irão começar agora, afinal faltam apenas 3 meses para 2014 acabar, e vamos combinar, passou voando gente!

Eventos corporativos de fim de ano são mais descontraídos, serve para as pessoas comemorarem mais um ano de trabalho que está acabando e dar boas vindas para o novo que vem chegando. Geralmente esses eventos, além dos colaboradores, contam também com a presença de seus familiares. É um momento para apresentar sua família para as pessoas com quem você passa boa parte do seu dia durante o ano todo.

Um evento assim, precisa de atrações e lembranças que tornem este dia tão especial, inesquecível! Uma atração que ao mesmo tempo é uma lembrança do evento é a Foto Cabine. Muito dinâmica e divertida faz com que todos participem e tirem fotos, a felicidade estará estampada no rosto dos convidados, a cabine é amada por todos, até quem não gosta de ser fotografado vai querer experimentá-la.

lembranca para eventos corporativos

A foto é impressa em poucos segundos e com um layout personalizado de acordo com a sua preferência. É uma lembrança fotográfica que agrada a maioria das pessoas e tem feito sucesso em muitos eventos. Leve a cabine para o seu evento corporativo, apostamos que vai surpreender seus convidados e o seu evento vai ficar eterno na mente das pessoas.

lembrancinha para eventos

Para saber mais sobre a nossa Cabine Fotográfica, entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas.

lembrancinha personalizada