Leve a Tecnologia Chroma Key para o seu Evento

Você já ouviu falar na técnica Chroma Key? Ela consiste em anular o fundo das imagens e inserir um outro temático, produzindo assim um efeito visual.

Esta tecnologia é muito utilizada em fotos profissionais, programas de televisão, filmes etc.

E também virou uma foto lembrança muito dinâmica e descontraída, com ela é possível colocar seus convidados nos mais variados cenários, transformá-los em celebridades, personagens fictícios entre outras possibilidades.

De acordo com a temática do seu evento, é possível criar as diversas situações e deixar a lembrança personalizada ainda mais divertida!

Com o Chroma Key você pode levar seus convidados para um lugar paradisíaco, colocá-los em uma cena de filme, tudo é possível com esta técnica.

Tem a Cabine Fotográfica Chroma Key, que é disponibilizado vários fundos temáticos, e após o convidado ser clicado, ele escolhe qual irá inserir na sua foto, totalmente interativo e diferente para proporcionar as pessoas uma experiência nova e positiva.

Características da Lembrança Chroma Key

– Pacote com 4 horas de serviço;

– Impressões ilimitadas;

– Layout personalizado, da cabine e dos templates;

– Fotos em formato tiras ou 10x15cm;

– Upload para redes sociais;

– Assistente de cabine e técnico de suporte;

– CD com todas as imagens em alta resolução.

Nestas 4 horas no evento, os seus convidados podem ser clicados quantas vezes preferirem, as fotos são ilimitadas, e elas serão impressas já personalizadas e imantadas.

Além disso, você tem duas opções: compartilhar todas as fotos feitas durante o evento ou receber um link com todos os cliques e compartilhá-los com quem você quiser.

Esta é uma nova proposta de lembrança diferente, ideal para as pessoas que buscam o novo e oferecerem uma experiência divertida e dinâmica para os seus convidados durante a festa.

O Chroma Key é mais uma inovação em lembranças fotográficas que promete tornar o seu momento especial inesquecível para os seus convidados.

Ficou com dúvida ou precisa de um orçamento? Clique aqui!

Fábrika de Eventos Logo