Leve inovação e exclusividade para o seu evento de fim de ano

É tradição das empresas no final do ano realizarem uma festa de confraternização para os seus colaboradores e familiares. É uma forma de comemorar mais um ano de conquistas, erros, acertos e metas cumpridas. Eventos corporativos assim, funcionam para fechar com “chave de ouro” o ano que está acabando. Além disso, nesta mesma época acontecem o Natal e o Réveillon, ambos trazem um clima de felicidade, fé, união e paz.

A empresa pode aproveitar este momento para agradecer aos seus funcionários que se dedicaram o ano inteiro e contribuíram muito para o seu desenvolvimento e sucesso. Realizando brincadeiras, dinâmicas, sorteios, tudo isso faz com que os convidados tenham uma interação, tornando o evento mais divertido.

Uma dica é fazer um evento temático, onde as pessoas devem ir fantasiadas de acordo com o tema da festa. Isso quebra o clima sério que todos têm durante a jornada de trabalho e deixa tudo mais descontraído. O buffet pode conter pratos temáticos, seguindo a linha da festa, e pratos tradicionais também, é claro. Variedade e qualidade são primordiais para agradar o paladar de todos.

Para presentear e registrar com estilo o seu evento corporativo, indicamos a cabine fotográfica. Perfeita para esses momentos, ela se torna uma atração na festa onde todos querem ser fotografados. A lembrança fotográfica é impressa em poucos segundos em um layout personalizado e é entregue ao convidado. Rápida e muito divertida, sempre agrada a todos. E o seu evento jamais será esquecido!

Serviços inclusos com a Cabine fotográfica:

– Quantidade de fotos “ilimitadas” durante todo o período do evento;
– Acessórios divertidos como: perucas, chapéus, óculos, mascaras, bigodes, etc;
– Fotos no formato 10×15, 5×15 personalizadas com o tema do evento;
– Mídia Digital contendo fotos de todo o evento em alta resolução.

foto na cabine

Esperamos que as dicas possam ter ajudado você na organização do seu evento. Precisa de um orçamento ou tirar dúvidas sobre alguns dos nossos serviços? Entre em contato conosco já.