Loja Virtual da Fábrika de Eventos

Facilidade e qualidade são dois itens ótimos e quando trabalhados juntos no mesmo serviço, fica melhor ainda! É por isso que as fotos dos eventos que registramos estão disponíveis para compra na nossa loja virtual. Você efetua a compra da foto desejada e a recebe em casa, muito prático.

Para comprar a sua foto é muito fácil, basta entrar em nosso site e no final da página possui uma imagem com o link para a Loja Virtual ou você também pode entrar diretamente através deste link: https://www.fabrikadeeventos.com.br/lojavirutual/. Se esta é a primeira vez que você está realizando uma compra em nosso site, precisamos que faça um rápido cadastro e nas próximas compras é só entrar com o e-mail e senha cadastrado.

loja virtual

Para facilitar ainda mais sua busca, temos todas as categorias dos eventos, dessa forma é só você clicar no evento do qual participou e procurar a foto que deseja. Você tem a opção de escolher o tamanho que prefere que a foto seja impressa. Com apenas alguns cliques você realiza a sua compra sem precisar sair do conforto da sua casa.

foto lembranca

Se alguma dúvida surgir, entre em contato conosco, pelo nosso site ou telefone (11) 4169 5966 que vamos ajudá-lo.

Estamos sempre trabalhando para oferecer qualidade, praticidade e facilidade aos nossos clientes. Nosso maior prazer é deixar nossos clientes satisfeitos e felizes, é isso que nos move!