Mais criatividade e diversão para o seu evento

Estamos com uma super novidade em nossos serviços, criamos mais uma opção de lembrança fotográfica para entreter e divertir seus convidados: a Estação Selfie. Um espelho é levado até o seu evento, colocado em um local adequado e basta as pessoas se posicionarem na frente dele e acionarem um controle remoto quando estiverem prontas para serem fotografados, pronto sua Foto Lembrança está pronta e em instantes será impressa em um layout personalizado da festa, demais não é?!

lembranca selfie

A selfie ganhou espaço nas fotografias, está cada vez mais comum as pessoas se auto fotografarem e postarem a imagem nas redes sociais e isso nos serviu de inspiração para criar a Estação Selfie, ótima para casamentos, aniversários, formaturas etc. Além disso, é possível colocar acessórios para deixar a foto ainda mais animada, use a sua criatividade e leve para casa uma lembrança inesquecível do evento!

estacao selfie

Estação Selfie, mais um opção para eternizar o seu evento de uma maneira diferente e única! Entre em contato conosco e conheça melhor nosso serviço, tiramos suas dúvidas e ajudamos você na escolha da lembrança mais adequada para o seu evento.