Mais uma Festa de Confraternização da LWART com chromakey

Com sede em Lençóis Paulista/SP, o Grupo Lwart é um conglomerado industrial de iniciativa privada, que gerencia seus negócios de forma sustentável, oferecendo ao mercado produtos e soluções que estão presentes no dia-a-dia das pessoas. As empresas do Grupo Lwart atuam nas áreas de coleta e rerrefino de óleos lubrificantes usados, produção de celulose e fabricação de produtos para a impermeabilização, proteção termo-acústica e pavimentação.
São mais de 30 anos de inovação, crescimento e re-investimento contínuo, que se traduzem em solidez, parcerias duradouras com clientes e fornecedores, valorização dos colaboradores e responsabilidade corporativa.
Para comemorar o sucesso da empresa LWART, a Fabrika de Eventos foi contratada para clicar a festa de confraternização e entregar as fotos na hora, no pique do evento. A Fabrika de Eventos usou a tecnica chromakey,  processamento de imagens cujo objetivo é eliminar o fundo de uma imagem para isolar os personagens ou objetos de interesse que posteriormente são combinados com uma outra imagem de fundo.

Segundo a diretora da Fabrika de Eventos, Claudia Caplan, oChroma Key é utilizado em vídeos em que se deseja substituir o fundo por algum outro vídeo ou foto. Você já deve ter visto nos telejornais quando vão anunciar a previsão do tempo, atrás da pessoa que apresenta há um mapa do local, para fazer esse efeito foi utilizada a técnica Chroma Key ou Keying, na qual se filma em um fundo de cor sólida, geralmente azul e verde e hoje se usam até o vermelho, e depois se substitui essa cor.

Tags:
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,