Maquiagem para Noiva – Tendências 2019

Estamos no final do ano, rumo ao último mês de 2018 e chega o momento de falarmos sobre tendências para casamento em 2019. Hoje trouxemos como será a maquiagem para noiva no próximo ano, o que estará em alta para enaltecer a beleza da mulher neste dia tão especial e importante para ela.

Já queremos deixar claro, que não existem regras a serem seguidas, são algumas dicas que se você acha legal, pode seguir e deixar sua make ainda mais bonita.

O importante é você se sentir linda e bem consigo mesma, sempre.

Quando o assunto é maquiagem de noiva em 2019, o que mais vemos é: naturalidade.

Isso mesmo, quanto mais natural, melhor. Para o próximo ano, uma pele leve e iluminada é a pedida certa da vez.

A cobertura da maquiagem não deve ser pesada, mas sim, corrigir alguns pontos e deixar outros à mostra, como sardas por exemplo.

Tudo deve estar bem equilibrado, cílios, blush na medida, batom neutro, nada de exageros.

Os cílios postiços estão super em alta, principalmente na maquiagem para noiva mais natural, eles destacam olhar e deixam a noiva incrivelmente linda até o final da festa.

Sem dúvidas, ele é imprescindível na make. Se você gosta deles, aposte sem medo!

O gloss que já fez muito sucesso, volta a reinar, a ideia é passá-lo sobre o batom dando um brilho a mais na boca, a deixando maior e dando aquele efeito “glow”.

A dica aqui é usar um batom que tenha uma boa durabilidade, já que o gloss tende a sair mais rápido, assim os lábios ficam com a cor escolhida por mais tempo.

Tons rosados também chegam ganhando destaque, deixam a maquiagem da noiva suave, delicada e mais romântica. É preciso somente cuidar para não deixar a aparência infantil com a aplicação de brilhos, por exemplo.

O ideal é fazer a prova da maquiagem e penteado com antecedência ao casamento, assim você terá tempo para decidir o que gostaria de mudar e deixar tudo perfeito para não ter surpresas desagradáveis no Grande Dia.

Por último, mas não menos importante, a maquiagem da noiva deve condizer com a sua personalidade, com o estilo do seu casamento e ser equilibrada, sem exageros.

Se você gosta de seguir tendências, essas dicas são valiosas, se você não se importa muito com moda, sem problemas, pode usar algumas delas para deixar a sua maquiagem ainda mais linda e poderosa.

Grande beijo e até a próxima!

Fábrika de Eventos Logo