Marketing Promocional para Fidelizar os Clientes

As empresas costumam aproveitar as datas comemorativas para investir em marketing promocional, usando embalagens e brindes promocionais para presentear seus clientes. Os resultados de uma ação promocional costumam ser muito bons, pois o cliente se sente especial com o mimo recebido e isso ajuda no processo de fidelização do mesmo.

Mas para que esses resultados sejam satisfatórios, é preciso investir em lembranças com qualidade e principalmente que tenham utilidade.  Por exemplo, calendários são comuns, no fim do ano praticamente todas as lojas dão um de brinde aos seus clientes, pensando nisso, elas podem inovar e dar uma lembrança diferente, já que as pessoas sempre recebem calendários e possivelmente quando um cliente vai à sua empresa, ele já deve ter uns 2 guardados de outras empresas que ele ganhou.

A escolha da lembrança a ser entregue precisa estar de acordo com o seu ramo de atuação. Se você trabalha com fantasias, pode dar uma foto lembrança em camarim para seus clientes, por exemplo. O cliente efetua a compra e tira uma foto em um camarim montado na loja. A foto personalizada é revelada e entregue na hora. Ele jamais vai esquecer essa experiência.

As lembranças devem sempre proporcionar algo a mais para os clientes, é dessa forma que ela e sua marca se tornam inesquecíveis para as pessoas.

Uma empresa que trabalha com móveis para escritório, pode presentear seus clientes com  portas lápis personalizados com a foto da pessoa presenteada ou com a logo da empresa para fortalecer a marca. Nós temos várias opções de brindes personalizados. As lembranças da Fábrika de Eventos fazem o seu negócio ser inesquecível, além de ter qualidade e utilidade para quem as recebem.

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