Mercado casamenteiro: lembranças fotograficas sofisticada recordação da festa

O casamento é uma tradição que alimenta muitos sonhos. Por isso, depende essencialmente da dedicação dos envolvidos em sua elaboração. Foi essa a motivação que levou a Fabrika de Eventos, uma empresa que produz produtos personalizados, a entrar no mercado casamenteiro.
“Nascemos focados no segmento corporativo, mas, no meu casamento, há 4 anos, fotografei todos os convidados e entreguei as fotos deles durante a festa, foi o maior sucesso”, conta a proprietária, Claudia Niederauer Curte Caplan. Desde então, a Fabrika de Eventos entrou fortemente também no social.
Com o aumento da demanda de festas de casamento, hoje, 60% do faturamento da Fabrika de Eventos tem origem nas lembranças fotográficas produzidas durante os casamentos. Para Claudia, o sucesso do negócio está na qualidade das fotográficas que são personalizadas e duram para sempre, eternizando o evento. “É um produto desenvolvido para cada cliente.”
As lembranças fotográficas são distribuídas durante a festa para os convidados, causando um forte impacto. “Agora os convidados podem levar de lembrança sua foto o que antes só os noivos tinham”, justifica Claudia Curte. Em uma festa para 200 pessoas, o ideal  são 150 lembranças fotográficas. As lembranças fotográficas podem ser Capa de Revista onde o convidado é a noticia.