Mesversário: a moda das mamães modernas

Há pouco tempo atrás, as mamães modernas de plantão começaram a fazer o mesversário dos seus pequenos, até completarem 1 ano, uma festinha simples é organizada para comemorar mais um mês de vida do seu filhote.

Para muitos isso é puro exagero, já para outros é um gesto de carinho, cada um tem suas preferências e cabe a nós respeitá-las, certo? Mas vamos falar dessa moda, que pelo que vemos veio para ficar.

Para quem está pensando em fazer para o seu filho (a) nossa dica é que não precisa ser algo grandioso, geralmente é uma festinha íntima para a família, só para não deixar o dia passar em branco. Alguns balões, flores, um pequeno bolo charmoso para cantar os parabéns e docinhos decorativos e apetitosos já fazem a festa.

E que tal acompanhar cada pequena comemoração do mês com uma foto diferente? Uma lembrança fotográfica para os convidados é perfeita para a ocasião, quando o primeiro ano chegar, na decoração você pode fazer um painel cronológico com as fotos e ver o quanto o seu pequeno cresceu. Além disso, a família e os convidados que acompanharam cada mesversário, terão todos os meses eternizados em uma linda fotografia.

foto lembranca

lembrancinha com foto

As lembrancinhas fotográficas podem receber também um layout personalizado cronológico para criar uma identidade visual e todos os mesversários estarem relacionados, não é o máximo?! Uma ideia para deixar os mesversários do seu baby diferentes e exclusivos. Lembrando que para cada festa criamos um layout diferente para as lembranças fotográficas, assim, sempre serão únicas.

Então mamãe, se você já está se preparando para o primeiro ou o próximo mesversário do seu pequeno, entre em contato conosco que queremos tornar este momento inesquecível para você e toda família.

funclick