Momentos Especiais Merecem ser Registrados

O Casamento é um momento único e especial. Os preparativos são a melhor parte, escolher o vestido, a decoração, o buffet, o fotógrafo, as lembranças e tantos outros detalhes para que a festa seja perfeita.

Como nossa especialidade é eternizar os momentos mais lindos da sua vida, queremos ter a honra de poder fotografar e fazer lindas lembranças do seu evento.

Confira abaixo, fotos do Casamento de Adrielle e Bruno feitas por nós da Fábrika de Eventos:

Sofisticação, glamour e um grande diferencial para que cada um dos convidados de seu casamento se lembre, assim como os noivos, desta data tão especial e esperada, é o que oferece a Fábrika de Eventos – Lembranças Fotográficas personalizadas.

 

“A lembrança fotográfica é uma forma de eternizar este momento único também para os convidados, que poderão guardar para sempre esta lembrança de um dia muito feliz na vida de um grande amigo. Além disso, é uma forma de prestigiar quem compareceu ao evento, já que no álbum oficial geralmente nem todos podem ser contemplados”, explica Claudia Caplan, proprietária da Fábrika de Eventos.

Além de entregar a lembrança no momento da festa, a empresa também disponibiliza após poucas horas todas as fotos em seu site, de modo que os convidados possam baixar as que mais os agradam, fotos de amigos, parentes e dos noivos, montando seu próprio álbum do casamento para o qual foram convidados.