Monóculo de Foto – Lembrancinha de Casamento Retrô

Pioneira no mercado de produtos fotográficos, a Fábrika de Eventos relança um ícone dos anos 80 que promete voltar com tudo, os monóculos.

totem fotografico de monoculos

Se você nos acompanhou nos últimos dias, sabe que participamos do Evento Casar 2016, que aconteceu de 19 a 22 de maio, no shopping JK Iguatemi. Todos os anos levamos para o evento um novidade em lembrança fotográfica para casamento e este ano, o nosso lançamento foi o Monóculo de Foto.

monoculo lembrancinhas retro

Quem de vocês já viu ou ouviu falar dos antigos monóculos que a gente olhava contra a luz para ver a fotinho que lá se escondia? Pois é, item de recordação indispensável na casa das nossas avós, os monóculos são muito antigos, mas não perdem o seu charme e agora a moda é usá-los como lembrancinha de casamento! Incrível não é? E é isso que a Fábrika de Eventos agora está fazendo, usando dos monóculos como parte integrante e inovadora de uma festa de casamento.

monoculos

Com o totem fotográfico de monóculos os convidados são fotografados se divertindo e ganham o monóculo com suas fotos, além da foto lembrança impressa na hora com manta magnética, tudo rápido no pique da festa. O Monóculo de Foto para casamento é uma lembrancinha delicada, super vintage e inusitada. Segundo a Cláudia Caplan, diretora da Fábrika de Eventos, o monóculo de foto comporta uma pequena foto e por meio da lente especial proporciona uma emocionante experiência. “Monóculos lembram a minha infância. Minha mãe tinha alguns em casa e eu adorava passar um tempão espiando fotos através deles. Eu AMO monóculos, por isso desenvolvi com um tamanho exclusivo e coloração fosforescente, para fazer brilhar na balada da festa”.

monoculos Claudia Caplan

Com cores vivas e com um charme todo dele, o Monóculo de Foto promete ser a sensação nos casamentos e trazer lembranças que marcaram nossa infância. Tem lembrança fotográfica melhor? Se você está planejando o seu casamento, e a lembrança ainda é um item em aberto, entre em contato conosco, conheça mais sobre o nosso trabalho e garanta uma lembrança diferente e surpreendente para o grande dia da sua vida.

monoculos Fabrika de Eventos

fabrika de eventos