Monóculo de Foto: uma lembrança fotográfica nostálgica

Nossa novidade do momento é o Monóculo de Foto, lançado no Evento Casar deste ano, ele têm feito muito sucesso e conquistou o coração de quem o experimentou. Além de ser uma lembrança cheia de charme, com cores alegres, ainda carrega consigo lembranças particulares da nossa infância. Traz a imagem dos nossos avós, pois era na casa deles que encontrávamos os Monóculos de Fotos e ficávamos visualizando as fotografias neles contidas.

monoculo de foto para eventos

Apesar de ser um objeto retrô, ele voltou com uma pegada mais inovadora e tem ganhando o coração dos convidados nos eventos. Ao olhar dentro do Monóculo de Foto, o convidado irá reviver um grande momento do qual participou. Além disso, por ser colorida, a lembrança fotográfica também vira um lindo item de decoração.

monoculo lembrancinhas retro

As fotos são feitas em um Totem Fotográfico, em pouco segundos são impressas e colocadas dentro do Monóculo de Foto. As fotos são impressas em papel fotográfico e com alta qualidade. Fotos como lembrança de comemorações especiais tem conquistado o mercado de eventos, nada melhor que uma foto para congelar momentos importantes. Além dos serviços fotográficos deixarem o evento mais dinâmico, descontraído e divertido. Para todas as ocasiões o Monóculo de Foto é indicado: casamento, aniversário, formatura, chá de bebê, chá de panela, eventos corporativos etc.

monoculo de foto

Quer conhecer mais sobre o Monóculo de Foto e ter ele na sua festa? Fale conosco: 11 4169-5966. Ficamos à sua disposição.

arvore de monoculo de foto

fabrika de eventos