Monóculo de Foto: uma lembrança original, nostálgica e muito charmosa

Desde o seu lançamento, o Monóculo de Foto tem encantando as pessoas nos eventos, sucesso absoluto, ele traz para os convidados aquele sentimento de nostalgia e faz com que se lembrem de tempos atrás na casa dos avós, dos pais, onde encontravam o Monóculo de Foto e ficavam olhando a fotografia que ali estava. A proposta da Fábrika de Eventos é causar este sentimento, mas também trazer esta lembrança fotográfica com uma cara mais inovadora e cheia de charme.

monoculo de foto

Por isso escolhemos cores fluorescentes que se destacam e chamam a atenção das pessoas. Como todas as nossas lembranças fotográficas, o Monóculo de Foto também se encaixa perfeitamente para qualquer tipo de evento, social ou corporativo. Ele foi lançado na Casar 2016 e por este motivo há uma grande procura para casamentos, muitas noivas querem algo diferente e que eternize este momento tão especial, e o Monóculo de Foto é a escolha certa.

monoculo foto

O mundo do casamento pede cada vez mais inovação, a cada dia o mercado de casamento traz novas tecnologias para os noivos, assim cada festa ganha exclusividade e surpreende os seus convidados de uma forma diferente. E o Monóculo de Foto com essa pegada mais vintage ganhou o coração dos noivos e leva para festa exclusividade e requinte. Os monóculos podem ter a cor que você deseja para sua festa, para que ele case com toda a decoração e de um toque a mais no estilo do seu casamento.

monoculo lembrancinhas retro

As fotos que serão colocadas dentro do Monóculo de Foto são feitas na hora através de um Totem Fotográfico, após serem impressas em poucos segundos, vão para dentro do Monóculo de Foto e é entregue ao convidado. Esta é uma lembrança criativa, descontraída e que deixa o ambiente festivo mais dinâmico. Lembranças assim também são uma ótima pedida para eventos corporativos, que cada vez mais precisam ser atraentes.

Gostou do Monóculo de Foto? Fale conosco, solicite seu orçamento sem compromisso e conheça melhor o trabalho que desenvolvemos para deixar a sua festa para sempre na memória dos seus convidados. Esperamos seu contato.

fabrika de eventos