Mostra Viajar Ofereceu Experiências Diferenciadas a Viajantes em SP

No início do mês de setembro – dias 1, 2 e 3 – aconteceu em São Paulo, na Bienal do Parque Ibirapuera a Mostra Viajar. Que fez as pessoas se sentirem inspiradas e apaixonadas ao visitar o único evento sensorial de turismo.

A Mostra Viajar é ideal para as pessoas que querem viajar, mas não sabem onde ir e gostariam de experimentar os lugares antes mesmo de chegar neles.

Ela trouxe, ao vivo, todos os 5 sentidos, com toques, sons, visuais, cheiros, sabores, cores e as mais diversas sensações que pediram passagem. Em cada espaço, tinha um espetáculo. Em cada experiência, vibração e encanto. As experiências foram presenciais. As pessoas experimentavam e curtiram antes mesmo de viajar:

ARGENTINA – Despertar Sensorial

BAHIA – Cultura e Hospitalidade

ESPÍRITO SANTO – Serra e Mar

FOZ DO IGUAÇU – Imagens e Sons

GOIÁS – Sabores e Meditação

MARANHÃO – Belezas Naturais

MÉXICO – Culturas e Sabores

MINAS GERAIS – Blends Exclusivos

PIAUÍ – Arqueologia e Natureza

SANTA CATARINA – Adrenalina Virtual

SÃO PAULO – Caminhos Paulistas

Entre os destinos que apresentaram suas experiências e diferenciais destacam-se México, Peru, Noruega, Barbados, Seychelles, Mônaco, Brasília, Maranhão, Santa Catarina, entre outros.

As belezas naturais e a gastronomia do Espírito Santo, invadiram a cidade de São Paulo.

No evento, os visitantes puderam conhecer os destinos e atrativos turísticos capixabas interagindo com o estande da Secretaria de Estado de Turismo (Setur). A ideia da Mostra Viajar é inspirar o consumidor para a escolha de sua próxima viagem.

E mais uma vez, nós da Fábrika de Eventos estávamos lá para proporcionar ainda mais momentos inesquecíveis para os visitantes, com a lembrança fotográfica impressa instantaneamente, eles se sentiram ainda mais em uma viagem, sem sair do lugar.

Quem visitou o espaço dedicado ao Espírito Santo, conseguiu experimentar o clima das Montanhas Capixabas tirando uma foto, que já saiu impressa, como se estivesse em Pedra Azul – Domingos Martins, vestido com trajes típicos da Festa da Polenta, tradicional festa italiana capixaba.

Foi demais, as pessoas curtiram muito sua foto personalizada impressa em segundos, e puderam levar para casa um clique em um ponto turístico, sem precisar ir até ele.

Assim como no evento, promovemos experiências turísticas as pessoas, deixando-as ainda mais encantadas.