Forma de Distribuição das Fotos nos Eventos

Uma das dúvidas frequentes das pessoas é sobre a forma de distribuição das fotos durante o evento. As fotos são impressas na hora, o convidado recebe elas segundos depois de fazer os cliques. Isso acontece em todos os nossos serviços fotográficos: cabines de fotos, totem fotográfico, estação selfie, técnica chroma key etc.

Mas se o cliente preferir é possível fazer um mural onde ficam todas as fotos feitas durante o evento. Elas ficam fixadas no mural personalizado e os convidados procuram e retiram suas fotos quando quiserem. É uma forma de deixar o evento mais dinâmico e também de possibilitar que todos vejam as inúmeras fotos que foram tiradas e não somente a sua.

mural de fotos

Além deste mural, pode-se fazer um varal na festa, e nele as fotos ficam penduradas esperando para serem retiradas. Isto serve também para decorar a festa, em um casamento fizemos esta forma de distribuição das fotos e ficou um charme, como você pode conferir abaixo:

mural de lembrancas

distribuicao de fotos

Resumindo, a Fábrika de Eventos utiliza duas formas de distribuição das fotos. A primeira opção é a distribuição do material fotográfico aos convidados realizado pelas assistentes, conforme as imagens ficam prontas. Uma segunda opção seria deixar as fotos disponíveis sobre uma mesa ou em painéis na saída do evento, para o próprio convidado encontrar sua foto.

Fica ao seu critério escolher a melhor forma de distribuição de fotos para o seu evento. Trabalhamos para que a sua festa seja um sucesso e torne-se inesquecível para aqueles que participaram. Momentos especiais, merecem registros especiais e nós nos dedicamos diariamente para que tudo seja perfeito na sua comemoração.

Tem alguma dúvida? Quer conhecer mais sobre os nossos serviços fotográficos? Entre em contato conosco, através do nosso site. Estamos nas redes sociais também, nelas você fica por dentro de todas as novidades. Aguardamos o seu contato.