Natal com a Fábrika de Eventos

Começou a época mais linda do ano, os preparativos para o Natal já estão a todo vapor, a decoração natalina começa a aparecer em todos os cantos das cidades e é claro, a Fábrika de Eventos que é a grife mais forte de fotos de natal, já está montando seus quiosques natalinos, fazendo as fotos das crianças com o Papai Noel.

Este ano trouxemos novamente para os nossos quiosques muitos produtos fotográficos para eternizar os seus filhos com o bom velhinho que eles tanto amam.

Você que tem filhos, sobrinhos, afilhados, primos ainda crianças, dirija-se para o shopping da sua cidade ou o mais próximo e melhor da sua região que ao lado do Papai Noel terá o nosso quiosque, com produtos fotográficos que irão eternizar este momento mágico da forma que ele merece.

É uma lembrança única para as crianças, que acreditam no Papai Noel, nesta incrível e linda magia natalina, que todos os anos renova os corações e traz a esperança de dias melhores, com muita paz e amor para o mundo.

Se você adquirir ou já adquiriu uma foto em um de nossos quiosques, poste com a #natalfabrikadeeventos, assim conseguiremos vê-la e colocaremos em nossas redes sociais.

Entre os produtos fotográficos, temos:

Calendário Personalizado;

– Urso de Pelúcia;

– Canecas;

– Livro de Atividade etc.

Sobre os horários do Papai Noel é preciso consultar os shoppings, pois cada um possui o seu horário de atendimento.

Vem eternizar os seus pequenos com o Papai Noel, esperamos por você.

Fábrika de Eventos Logo