Neste Domingo Acontece a Feira Lechaim Festas

Neste domingo acontece a Feira Lechaim Festas, um evento que foi criado a partir da experiência das profissionais Deborah Vaidergorn e Juliana Tanenbaum, as organizadoras do evento. Depois do sucesso das edições anteriores, o evento está na sua 4º edição, e transmite as tradições e costumes das festas judaicas.

A Feira Lechaim surgiu da necessidade de reunir em um só lugar, fornecedores com todo tipo de produto para os mais diversos segmentos em festas da comunidade judaica. Com a Lechaim Festas a carência em conseguir facilmente produtos para as festas judaicas não existem mais!

O ambiente da feira é organizado e preparado com fornecedores de diversas áreas, que tem a oportunidade de apresentar aos visitantes os seus produtos e serviços, seus diferenciais, inclusive Nós e a Click da Foto estaremos presentes, levando para a comunidade judaica as tendências e novidades em foto, vídeo e lembranças fotográficas para suas festividades.

A Feira Lechaim Festas será no Traffô Espaço de Eventos, localizado na Rua Gomes de Carvalho, 560 Vila Olímpia.

Lechaim Festas

Uma curiosidade: Lechaim é uma expressão judaica utilizada quando brindamos, e significa ‘A VIDA’.

Os ingressos este ano serão revertidos integralmente para a AMEM- Associação para o Menor para o Esporte Maior, que é dirigida pelo casal Bete e Marcos Arbaitman. Eles podem ser adquiridos antecipados ou até mesmo na hora do evento.

O evento tem início das 11h de domingo e se estende até as 20h. Você não pode perder, venha nos visitar, preparamos um ambiente incrível para recebê-lo.