Neste Domingo Acontece o 2º Atendimento VIP Noivas e Debutantes

Neste domingo, dia 27, acontece o 2º Atendimento VIP de Noivas e Debutantes, o evento é uma realização do Espaço JK e da DEEPRO Produções e Eventos, como o apoio da Click da Foto, Fábrika de Eventos, Nuance Produções e da loja Nova Noiva.

O evento será no Espaço JK, que possui um ambiente cheio de charme, sofisticação, glamour e traz exclusividade e diferenciação para as comemorações.

A decoração do ambiente vai ficar por conta da Nuance Produções, uma empresa que atua no ramo desde 1998 e carrega uma bagagem gigantesca de conhecimento, profissionalismo e inovação, deixando o ambiente dos eventos impecáveis.

O Grupo Fábrika de Eventos estará com suas novidades para os eventos, que os tornam mais inesquecíveis, dinâmicos e emocionantes.

Estaremos atendendo os noivos e debutantes que procuram por um serviço de Foto e Filmagem de qualidade e por lembranças fotográficas diferentes e inovadoras.

Veja outros parceiros do 2º Atendimento VIP para Noivas e Debutantes:

Karidas Eventos;

Nuance Produções;

Nova Noiva;

Espaço JK;

Rainha dos Bem Casados;

Fernado Fran – Make Up & Hair;

Irani Forminhas;

Blue Drinks;

Gilmara Falconi Pâtisserie;

Staccato Coral e Orquestra;

Ritz Festas;

Deepro Produções e Eventos;

Esta é a oportunidade das noivas e debutantes escolherem os melhores serviços para suas respectivas festas.

Durante este atendimento exclusivo, elas poderão conhecer melhor o trabalho de cada fornecedor e tirar suas dúvidas com tranquilidade.

O evento é ideal para as noivas e debutantes que já tem a data dos seus eventos marcados, e o melhor: possui entrada gratuita, não existem motivos para deixar de ir, não é mesmo?

Mas as vagas são limitadas, por isso, é preciso confirmar sua presença por e-mail: euvoujk@deeproducoes.com.

Informações Úteis

Data: 27 de agosto

Horário: 14h às 19h

Local: Rua Professor Atilio Innocenti, 780 – Vila Nova Conceição – São Paulo/SP

Esperamos pela sua visita.