Nós temos a Cabine de Fotos perfeita para a sua festa

Tem algo melhor do que ficar revendo fotos de uma noite tão especial, como o casamento de uma das suas melhores amigas, por exemplo? Apesar de hoje em dia as pessoas tirarem fotos nos smartphones a todo o momento, as fotos impressas serão sempre a melhor opção para relembrar os momentos felizes da vida. É por isso que elas se tornam a sensação da festa quando são impressas ao vivo e presenteadas para aos convidados. A foto impressa jamais sairá de moda.

Por isso, que é super legal ter uma Foto Cabine na sua festa. Em diversos locais do país você encontra pessoas felizes que contrataram a Fábrika de Eventos por cerca de quatro horas. É tempo suficiente para seus convidados se divertirem com os acessórios – placas, chapéus, plumas, máscaras – e tirarem as fotos. Lembrando que em poucos segundos a foto está nas mãos dos convidados.

Cabine de fotografia

Nós temos a Cabine de Fotos perfeita para sua festa, aliás temos vários tipos de cabine de fotos, todas deixam o seu evento em um nível alto de felicidade.

Existem vários tipos de máquinas e tecnologias: aquela que você coloca a hashtag oficial do evento e a impressão é compartilhada no Instagram e impressa, outras que são apenas impressas com o fundo Chroma Key. Em algumas é possível montar uma moldura com a estrela da festa e a data do evento.

cabine de fotos

A verdade é que nós temos várias lembranças fotográficas para agradar todos os públicos. São 1001 opções para você escolher aquela que mais tem a ver com o seu evento.

lembranca com foto

Desenvolvemos um layout para foto de acordo com a temática da sua festa e da sua preferência. De uma coisa você pode ter certeza, lembrança com foto é e sempre será a melhor recordação que as pessoas podem ter de um momento especial. As lembranças fotográficas estão cada vez mais criativas, dinâmicas e inovadoras, e nós, acompanhamos sempre esse crescimento do mercado para levar até você o que há de melhor em lembranças com foto.

Fabrika de Eventos

Para conhecer melhor o nosso trabalho e os nossos serviços, convidados você a entrar em contato conosco e tirar suas dúvidas para escolher a lembrança que vai eternizar um momento único na sua vida. Com a Fábrika de Eventos sua festa é sucesso garantido!

funclick