Nosso Lançamento Luxuoso e Internacional fez sucesso na Feira Casar 2015

A Cabine Fashion Click foi o nosso lançamento da Casar 2015, é a primeira vez no Brasil que uma empresa traz para o país uma sensação como esta nas festas. A lembrança foi criada exclusivamente para agradar os noivos e seus convidados, uma cabine totalmente diferente de tudo que as pessoas estão acostumadas a ver: muda de cor, é espaçosa, confortável, toda almofadada e tira fotos instantâneas.

funclick

Uma lembrança fotográfica sofisticada, cheia de charme que chama muita atenção no evento e desperta a curiosidade nos convidados, fazendo-os querer experimentá-la. As fotos tiradas na cabine são personalizadas, impressas, e também disponibilizadas em segundos nas redes sociais.

funclick

Nós, da Fábrika de Eventos, sabemos da exigência do público e sempre inovamos com opções sofisticadas e exclusivas. Muitos reconhecem e recomendam o nosso trabalho de alta qualidade com lembranças fotográficas, impressas na hora, em que o convidado pode guardar para sempre, é diversão garantida na festa.

funclick

Fomos destaque no UOL por receber o reconhecimento do mercado de eventos de luxo após 13 anos de muito trabalho e dedicação. A proprietária da Fábrika de Eventos, Cláudia Niederauer Curte Caplan, recebe aplausos dos clientes e amigos pelas inovações tecnológicas fotográficas que captam os melhores momentos dos convidados nos eventos com muita qualidade, profissionalismo e excelência. Procuramos sempre surpreender nossos clientes e levar o que há de melhor em lembranças fotográficas para eternizar para sempre as ocasiões especiais.

funclick

Quando tudo acaba, as lembranças ficam, e são elas que nos fazem recordar os melhores momentos de nossas vidas. E não há nada melhor para eternizar dias especiais do que uma foto. Ela congela o tempo, a comemoração, as pessoas e tudo que amamos.

funclick

funclick

funclick (1)