NOVIDADE: Cabine do Grito

Hoje temos uma novidade que acaba de sair do forno para vocês, uma lembrança diferente, divertida e que acaba com qualquer estresse e mal humor: a Cabine do Grito. Você deve estar pensando como isso funciona e nós já vamos explicar.

Existe algo melhor que dar um grito para acabar com o estresse e depois dar uma boa gargalhada? Pensando nisso, a Fábrika de Eventos resolveu criar a Cabine do Grito, chamada “Gritrometro Fotográfico” com o objetivo de compartilhar a felicidade dos seus clientes e acabar com o estresse do dia-a-dia, além de animar todos com muitas fotos divertidas anti-estresse.

cabine do grito

A cabine do grito funciona através de uma espécie de termômetro, e é ativada pelo grito. As pessoas entram na cabine e gritam o mais alto possível e a máquina fotográfica indicava o nível do grito e proporcionava fotos das melhores risadas.
O grito das pessoas dentro da Cabine ativa a câmera e o programa capturar o seu sorriso se divertindo.

A sua espontaneidade vai vir a tona, então grite. A sua emoção vai ficar registrada. E para dar uma ajudinha você pode usar um camarim pra que o seu grito fique mais bonito nas fotos. Entre, libere sua emoção e quem sabe você descubra que tem mais motivos pra gritar do que imaginava.

cabine de fotos grito

Essa lembrança fotográfica é para extravasar todas as energias ruins e curtir ao máximo a festa, apenas com bons sentimentos e muita, muita alegria!