Novidade para Casamentos: Confessionário

O Casamento é um momento que reserva muitas emoções e uma mistura de sentimentos bons. É um dia especial não só para os noivos, mas para suas respectivas famílias e amigos que acompanharam a sua história até o dia “SIM”. Todos irão se emocionar, todos irão festejar, todos irão parabenizar o casal pela oficialização do amor que os une.

Registrar esse momento sublime é mais do que necessário, é quase lei. Um dia tão lindo precisa de fotos e lembranças que o eternizem da melhor forma possível, afinal, ele é único. Além das foto lembranças que fazemos personalizadas e exclusivas para o seu evento, nós acabamos de lançar mais uma novidade que promete emocionar e alegrar os noivos após a festa: o confessionário.

O Confessionário é uma cabine que o convidado grava um depoimento para os noivos sobre o carinho que tem por eles, ou algum momento engraçado vivenciado com um deles ou com os dois, enfim, fala algo especial para eles. E ao final da festa, os noivos recebem um DVD com todos os depoimentos gravados pelos convidados.

Já imaginou que divertido ouvir histórias do passado e do presente de vocês junto de pessoas tão amadas e queridas? É uma lembrança que jamais vai ser esquecida e tudo que foi dito nas gravações dentro do confessionário poderá ser relembrado sempre que vocês quiserem. Leve para o seu casamento essa novidade cheia de emoção e capaz de guardar os bons momentos da sua vida.

Além da celebração do amor, o casamento é um dia para comemorar a vida, brindar a família, e curtir com os amigos. Uma nova etapa começa e ela precisa de boas recordações, e isso nós temos o prazer de proporcionar a você.

O confessionário chegou para mostrar o quanto seus familiares e amigos gostam de você e querem o seu bem. Ele traz a oportunidade das pessoas fazerem declarações do quanto você é importante na vida delas. Leve essa emocionante e inesquecível novidade para o seu casamento. Entre em contato conosco para conhecê-la melhor e tirar suas dúvidas.

Para conhecer um pouquinho do confessionário, ele aparece neste vídeo aqui, clique e se apaixone: http://goo.gl/v1OtQc