Novidade para Festa de 15 anos

A realização da festa de 15 anos com certeza é o sonho de muitas garotas. Elas já crescem pensando em cada detalhe, e quando o tão sonhado dia chega, tudo precisa sair perfeito. Nós vamos falar da nossa especialidade que é registrar os momentos para que jamais sejam esquecidos, queremos que as pessoas lembrem sempre da experiência positiva que tiveram no seu evento.

Quando uma festa chega ao final, não existe nada melhor que ouvir que ela estava maravilhosa, e sentir no timbre da voz da pessoa que realmente foi um sucesso. Por isso, é muito importante escolher cada item da sua festa com muito cuidado, inclusive as lembranças, que marcam este momento único para os seus convidados, além de ser uma forma de agradecê-los por comparecer e compartilhar este dia tão importante com você.

totem de fotos

Cuidar dos convidados é marcar a sua festa para sempre, por isso o Totem Fotográfico Interativo é a grande dica para a festa de 15 anos ser um sucesso. Ele é interativo, dinâmico e muito divertido, tudo o que sua festa precisa ter! Em um painel, criado exclusivamente para o seu evento e de acordo com a temática da sua festa, uma câmera profissional é acoplada, dessa forma os convidados poderão tirar quantas fotos quiserem.

totem fotografico interativo

As fotos são impressas em poucos segundos na manta magnética e personalizadas, e também vão direto para as redes sociais e para o seu e-mail. O Totem Fotográfico Interativo é uma lembrança incrível para os seus 15 anos. Se você procura algo que o torne inesquecível, está no lugar certo! Com esta lembrança fotográfica, você vai surpreender e encantar seus convidados. O Totem acompanha acessórios para serem utilizados nas fotos e deixá-la ainda mais divertida.

lembranca fotografica

Se você ficou com alguma dúvida e precisa de mais informações entre em contato conosco, apostamos que você vai se apaixonar ainda mais pelo Totem Fotográfico Interativo.

totem fotos

funclick (1)