Novidade para o seu evento: Fotografia Selfie

A selfie sensação do momento entre famosos, crianças e adultos virou também lembrança fotográfica, é isso mesmo! Para aqueles que são amantes de uma boa selfie nas festas e em vários lugares que passam, esta lembrança irá agradá-los e fazer a diversão de todos no evento.

Estacao SELFIE

Nós da Fábrika de Eventos aproveitamos essa verdadeira febre das selfies nas redes sociais para criarmos mais uma lembrança fotográfica inovadora e atual e também para atender a forte demanda por novidades em eventos. Para aqueles que não sabem o que é uma selfie, é o autorretrato feito pelas pessoas com suas câmeras digitais e principalmente com seus smartphones.

Esta lembrança é a última tendência no mercado digital, onde seus convidados poderão levar consigo suas fotos feitas na hora. Divertindo a todos sempre surpreendendo a quem tira uma simples foto.
Ela visa agradar os mais exigentes consumidores, independente da idade, conquista a todos e para que funcione a única necessidade é a pessoa ter um sorriso e vontade de tirar sua própria fotografia, fotografia esta que será impressa em menos de 30 segundos após capturada.

foto lembranca selfie

Para acompanhar a demanda, a FÁBRIKA DE EVENTOS conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, na qual recebem treinamentos periódicos a fim de aperfeiçoarem seus conhecimentos para que possam prestar todo o suporte necessário aos clientes que buscam a Fotografia selfie impressa no evento.

A fotografia selfie impressa no evento também pode ser uma grande aliada na publicidade da marca de empresas, divulgando seu produto de forma divertida em massa.

totem

Portanto, se busca criatividade e diferencial para sua festa conte com a fotografia selfie impressa no evento da FÁBRIKA DE EVENTOS. Você ficará surpreso com o que a empresa tem para lhe oferecer. Surpreenda seus convidados com algo inovador e único!

E se tiver dúvidas sobre o nosso serviço é só preencher o formulário disponível no site, se preferir ligue para: (11) 4169-5966 e solicite o auxílio de um dos representantes. A equipe que compõe a FÁBRIKA DE EVENTOS irá sanar todas as suas dúvidas e o ajudará a escolher o produto que atenda as suas reais necessidades.