Novidades da Fábrika de Eventos para Casamentos Lançadas na Expo Noivas 2015

Nos dias 18, 19, 20 e 21 de abril, aconteceu a Expo Noivas & Festas, considerada a maior feira de casamentos do país. E nós estávamos presentes para levar novidades e muita criatividade para os noivos que precisam de uma lembrança marcante e divertida.

Com exclusividade apresentamos ao público os totens fotográficos vestidos de noiva e fraque, que representam o casal para Selfie. Os detalhes do Totem Noiva são o véu e um buquê bem charmoso, ambos promovem experiências descontraídas para os convidados.

cabine de fotos

Levamos também a Cabine de Fotos adesivada de acordo com o evento, que tem feito muito sucesso em várias festividades, além de estar muito em alta, agrada não só aos noivos como a todos os convidados do casamento.

O funcionamento da Cabine de Fotos é simples, animado e cheio de risadas espontâneas: um grupo de convidados entra na cabine fotográfica, aperta um botão que possui na sua parte interna e faz quatro poses diferentes. A cada registro, os convidados visualizam sua pose em um display atrelado a cabine, e logo é avisado para se prepararem para os próximos disparos fotográficos. Ao terminarem as fotos, a lembrança fotográfica já estará impressa e personalizada, pronta para ser entregue aos convidados.

Cabine Fotografica

Temos uma alegria de mostrar ao público o nosso trabalho pioneiro com lembranças fotográficas, impressas na hora, em que o convidado pode guardar para sempre. Dessa vez, homenageamos os noivos que visitaram a feira, assim criamos os totens vestidos para a cerimônia e os visitantes ainda puderam experimentar a nossa foto cabine que faz a festa de vários famosos. Queremos mostrar o nosso compromisso de diversão garantida na festa.

Para as noivas (e todos) que não conseguiram ir a Expo Noivas, estaremos na Feira Casar 2015, que acontece no shopping JK Iguatemi em São Paulo, de 21 a 24 de maio, uma ótima oportunidade para os noivos experimentarem as novidades de casamento da Fábrika de Eventos, e escolherem sua lembrança fotográfica.

funclick (1)