Nunca é tarde para comemorar

A terceira idade, ao contrário do que muita gente pensa, não é uma idade de pessoas incapazes e sem vontade de viver, muitas pessoas começam a viver melhor nesta fase da vida. A atual novela do horário nobre da Rede Globo, mostrou isso através do casal de personagens Bernarda e Lutero, que experimentam o amor na velhice.

05

Comemorar aniversários não é somente coisa para crianças e jovens, mas sim para pessoas de todas as idades e principalmente para quem já está na terceira idade, que tem muito mais motivos para festejar e ser feliz. Cada ano que passa e estamos aqui é um presente divino e deve sim ser festejado. Nada melhor que reunir as pessoas que mais gostamos e brindar mais um ano que chegou. Você nunca é velho demais para comemorar mais um ano de vida.

As festas para idosos podem ser adaptadas, com comidas menos calóricas, sucos de frutas, tudo para agradá-los e deixá-los mais a vontade. Já que nesta idade a maioria das pessoas possui diabetes ou pressão alta, deve-se ter um cuidado especial com o buffet. Mas uma boa música pode tocar para animar a festa, afinal, é mais um ano de vida que está sendo comemorado. E por isso, a alegria deve estar tomando conta do ambiente festivo, nada de tristeza!

30

E uma festa assim deve ser registrada. A Foto Lembrança é indicada para todas as idades, todas as pessoas independente da sua idade, gostam de tirar fotos e guardá-las como uma lembrança de um bom momento. A Foto Cabine é uma lembrança divertida, diferente e faz a alegria do aniversariante e de todos os convidados do evento. Um momento inesquecível, merece ser eternizado.

E não esqueça, é uma dádiva estar vivo e por isso precisa de comemoração!