O chá de bebê Confirma! Carlinhos e assistente de palco do Gugu vão ser pais!

O humorista Carlinhos Silva, que ficou conhecido após fazer o mendigo no Pânico na Tv e a namorada Aline Hauck que é assistente de palco do Programa do Gugu, vão ser pais. Eles já sabiam há três semanas, mas resolveram esperar até completar três meses para anunciar.

O casal está junto há seis meses e estão montando um apartamento no qual irão morar em breve.Assistente de palco do Programa do Gugu está grávida de três meses e meio do Humorista Carlinhos Silva.

O chá de bebê do Arthur Henrique foi belíssimo! A mamãe Aline Hauck estava encantadora e muito feliz por compartilhar este momento tão importante com a família e amigos.

A Fabrika de Eventos estava presente no chá de bebê, fazendo a cobertura fotográfica, filmagem e as tão reconhecidas fotos lembranças, que sempre fazem a alegria dos convidados que são surpreendidos ao receberem durante o evento as fotos que foram tiradas no inicio da festa.
O evento foi badalada e Aline e o Humorista Carlinhos deram entrevista para a equipe de reportagem da Rede TV. O casal participou animado de gincanas organizadas pelas melhores amigas de Aline.
O consultor de comportamento Fabio Arruda esteve na festa, muito amigo de Carlinhos desde que participaram do realit show A Fazenda, da Rede Record, ele fez questão de tirar uma foto lembrança com o casal e até com a avó de Aline.
@fabrikaoficial