O Efeito Chroma Key leva exclusividade para o seu evento

A sexta-feira já é boa por natureza, seguida de uma dica então, fica melhor ainda. A dica de hoje é para os papais que estão a todo vapor preparando a festa da sua pequena. Um tema que está muito em alta e certamente você já deve ter visto por aí, é o Jardim Encantado. O tema é adaptado para várias festas, desde as infantis até as adultas, como o famoso chá de panela.

Com uma decoração toda charmosa, o Jardim Encantado tem muitas flores em evidência, passarinhos, árvores, laços e é bem colorido. Cheio de vida, corresponde perfeitamente a comemoração em destaque, o primeiro aninho de vida da sua pequena. Com tantos detalhes lindos assim, a festa precisa de muitos registros. Belas fotos precisam transmitir toda a essência e beleza da festa. E por isso a indicação de lembrança, é fotográfica. Lembrança com foto é a melhor e mais indicada para fazer os convidados recordarem aquela festa que foi tão linda e alegre para todos.

E a foto lembrança em particular que vamos indicar é a com a técnica de Chroma Key, que pode ser personalizada com uma imagem que remete ao tema da festa. Ela também pode ser colocada em uma moldura (porta-retrato) ficando bem completa e visualmente mais bonita para ser entregue aos convidados.

Utilizar esta técnica permite que a foto lembrança fique pronta em 30 segundos, muita rapidez e qualidade para suas lembranças. Além disso, o convidado ficará surpreso e muito feliz com esta lembrança que é revolucionária no mercado. Tendo essa experiência positiva na sua festa, ela com certeza ficará eternizada para cada um que recebê-la.

foto lembranca chroma key

É sempre muito importante levar exclusividade para o seu evento, isto traz ótimos resultados e deixa as pessoas com a satisfação e o sorriso estampados no rosto. E uma ocasião como o primeiro ano da sua filha, merece uma super lembrança, afinal, essa data merece e deve ser sempre lembrada por todos.

Esperamos que você tenha gostado das dicas e aguardamos o seu contanto para conhecer melhor nosso serviço. Aposto que você vai se apaixonar. Será um prazer para nós, registrar o aniversário da sua princesinha.