O que é Live Marketing?

Com a tecnologia cada vez mais avançada, meios digitais e várias oportunidades que podem ser criadas para os consumidores, a busca pela atenção privilegiada do público tem se tornado cada vez mais difícil para as marcas.

Destaca-se quem consegue através de uma ação, conseguir o resultado esperado e manter um engajamento com seus clientes.

As pessoas buscam por diferenciação, inovação e as empresas que conseguem proporcionar a elas experiências positivas e inesquecíveis, destacam-se no mercado competitivo.

Para que isso seja possível, é preciso usar o Live Marketing a seu favor, que conta com ações que geram uma interação com o público-alvo.

Definição de Live Marketing

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional define o Live Marketing como:

“A atividade de comunicação onde se incluem todas as ações, campanhas ou eventos que proporcionem experiência de marca e interação para, de forma estratégica, se atingir resultados e soluções de comunicação para marcas produtos e serviços.

É o Guarda-chuva onde se inserem todas as ações, eventos e campanhas que aconteçam ao vivo na relação do consumidor ou shopper com marca, produto ou serviço”.

Ações promocionais que impactam as pessoas, fazem com que elas sigam sua marca e fiquem encantadas com o seu produto, se encaixam no Live Marketing.

Na Brazil Promotion que aconteceu nos dias 31, 01 e 02 de agosto, os visitantes tiveram várias experiências incríveis e puderam conhecer o melhor do marketing promocional de forma totalmente descontraída e dinâmica.

Se você não conseguiu comparecer a feira, conheça abaixo os serviços fotográficos que proporcionaram experiências dinâmicas e descontraídas:

Totem Fotográfico

Personalizado, atraente e muito divertido, o clássico totem de fotos sempre encanta as pessoas, que fazem cliques transbordando felicidade e no final, recebem uma foto personalizada.

Monóculo de Foto

Vintage, relembra os tempos na casa das avós, onde encontrávamos várias fotos em monóculos.

Ele voltou com uma proposta repaginada, com cores fluorescentes, sem perder a sua aparência nostálgica.

Técnica Chroma Key

Tecnologia que permite experiências inusitadas ao público, onde podem ser celebridades, heróis, personagens fictícios, se ‘teletransportar’ para lugares paradisíacos entre outras possibilidades.

Com o chroma key é possível fazer foto montagens, retirando o fundo verde das imagens e inserindo qualquer outro de sua preferência.

Espelho Mágico Interativo

O mais novo serviço fotográfico tem encantando e surpreendido a todos que o experimentam. As pessoas se posicionam em frente ao espelho mágico, podendo interagir, fazer desenhos na foto e em segundos a foto personalizada é impressa e entregue para as pessoas.

Ele ainda, (assim como todos os outros equipamentos fotográficos) pode ser utilizado para decorar o ambiente e deixá-lo ainda mais completo.

Gostaria de ter um desses equipamentos interativos no seu evento e proporcionar experiências inesquecíveis para o seu público? Fale conosco.

Fábrika de Eventos Logo