O que Não Pode Faltar na sua Festa de 15 anos

A festa de 15 anos é uma data muito esperada e planejada pela maioria das garotas.

Quando o grande dia chegar tudo precisa sair o mais perfeito possível!

Para isso, preparamos uma lista do que não pode faltar neste dia tão importante para as debutantes:

1- Personalidade

Mesmo com muitas opções no mercado, várias tendências para aniversários de 15 anos, a sua festa precisa ter a sua cara.

Independente se está na moda ou não, coloque no seu evento o que você gosta e tem a ver com você, isso é muito importante, assim seus convidados encontrarão em cada detalhe, um pouco de você.

2- Fotógrafo

Uma festa bem planejada e tão sonhada não pode ficar sem um fotógrafo profissional para registrar tudo e todos!

Lembre-se que elas serão a sua maior recordação quando toda a festa acabar, por isso, priorize um bom profissional, para que o resultado final supere suas expectativas.

3- Música

Uma boa playlist não pode faltar! Você pode selecionar as músicas que mais gosta e entregar ao DJ ou banda que vai tocar na sua festa, a dica é criar uma lista com músicas de gêneros variados para agradar todos os convidados, assim todos se divertem.

Prepare um espaço para a pista de dança, não precisa ser muito grande, assim ela ficará (ou parecerá) sempre cheia.

4- Lembranças

Um dia como este precisa ficar eternizado para os seus convidados, por isso, você precisa de lembranças inesquecíveis para entregar as pessoas especiais que estarão junto com você neste dia tão especial.

A Cabine Fotográfica tem sido a escolha de muitas debutantes, ela é divertida e imprime fotos personalizadas e animadas dos convidados em momentos totalmente descontraídos.

5- Cerimonialista

Esta profissional é muito importante, ela deixará sua festa mais organizada, vai verificar se está tudo certo, qualquer imprevisto ela resolverá e você não precisará se preocupar com nada.

6- Adereços Divertidos

O Kit Festa para a pista de dança também não pode faltar! Distribua para os convidados plumas, máscaras, plaquinhas e outros acessórios que animam as pessoas.

7- Drinks Não Alcóolicos

É uma festa de 15 anos, logo a maioria dos convidados são de menor, ou seja, nada de álcool para eles!

Mas isso não quer dizer que sua festa não poderá ter bebidas gostosas e bonitas, existem os drinks não alcoólicos perfeitos para esta ocasião, contrate o serviço para que você e seus amigos possam brindar este momento tão importante na sua vida.

8- Coreografia Diferente

Prepare uma coreografia para abrir a pista de dança, pode ser com amigos, familiares isso você deve decidir com antecedência a festa para ensaiar. Todos gostam de ver uma dança e deixa os convidados mais animados.

E então, gostou das dicas? Esperamos ter ajudado você a deixar sua festa ainda mais inesquecível. Um beijo e até a próxima.

Fábrika de Eventos Logo