Organização do Casamento em Épocas de Crise Global

Estamos passando por um momento delicado, mas gostaríamos de lhe dizer: não deixe seu sonho para trás. As coisas estão sendo adiadas, mas é só por alguns meses, logo tudo voltará ao normal, quanto a isso, não tenha dúvidas.

Outros problemas como catástrofes naturais, conflitos políticos, já foram o motivo de mudança na organização de casamentos e outros eventos. Portanto, mantenha a calma. É um tempo difícil para todos, e é importante que um ajude o outro.

Como a situação é bem séria, praticamente o mundo inteiro parou por conta do Coronavírus, os fornecedores estão sendo compreensivos, uma vez que não é permitido o aglomero de pessoas, bem como, a realização de festas.

O mais importante neste momento é que você contate sua assessoria de casamento, ela lhe ajudará com tudo isso. Se você não contratou este serviço, pare, pense e decida qual o melhor momento para a realização do seu casamento, provavelmente no segundo semestre do ano, entre em contato com cada fornecedor e veja a disponibilidade de datas.

E o mais importante: mantenha a calma, isso vai passar e o dia mais lindo da sua vida vai acontecer ainda mais perfeito do que planejado, não tenha dúvidas.

Aproveite este momento para ver o que ainda falta para o seu casamento, serviços que gostaria de adicionar ou retirar. Agora você tem tempo de sobra para fazer tudo isso, escolher cada detalhe com mais calma, sem aquela correria do dia a dia, pense pelo lado positivo.

Quanto as lembranças, se elas ainda não foram decididas, conheça nossos serviços fotográficos. Temos equipamentos perfeitos para o seu casamento, como a Cabine Fashion Click, o Totem TriFoto, o Espelho Mágico, entre outros.

Esperamos ter ajudado. Beijos e até a próxima.

Fábrika de Eventos Logo