Organizando a Festa da Empresa de Fim de Ano

Fim de ano batendo na porta e a tradição da maioria das empresas é fazer uma festa de confraternização para os seus colaboradores. Hoje vamos dar algumas dicas para que o seu evento seja um sucesso.

O Planejamento de um evento de fim de ano deve ser feito com antecedência, para pesquisar preços e fazer uma festa bem organizada que surpreenda a todos.

O local: O evento pode acontecer na empresa mesmo, em um ambiente adequado para realizar festas, ou se tiver uma boa verba, você pode optar por alugar um salão de festa.

Data: Não agende para depois do Natal, algumas pessoas viajam e podem não estar no dia da festa. Grande parte das empresas estão fazendo as festas na segunda quinzena de novembro ou na primeira de dezembro.

Decoração: Não deve ser nada exagerado, com cores fortes, mas também não deve parecer um evento social. As festas corporativas são feitas para colaboradores conversar e divertir, é um momento mais descontraído, fazendo com que todos deixem um pouco de lado a seriedade da rotina de trabalho. Então aposte em arranjos de flores pequenos, balões, combine as toalhas e os centros de mesa. Uma dica é usar as cores da logo da empresa em toda a decoração. O importante é criar um ambiente receptivo para os seus convidados, fazendo com que se sintam a vontade durante toda a festa.

Buffet: Massas, risotos, doces. Defina um cardápio com várias opções, para que agrade a todos.

Fotos: Festas Corporativas como todas as outras merecem ser registradas. Cada momento, cada detalhe é único. Fotos sempre são importantes. E depois de fotografar, as fotos podem virar lindas lembranças da Festa. E como você já deve saber, fotografar é a nossa especialidade. Entre em contato conosco e garanta lembranças inesquecíveis do seu evento.

A imagem acima é da Festa de Confraternização de Final de Ano do Banco Itaú em Campinas. Foto clicada pela Fábrika de Eventos.