Os 10 Mandamentos para o Dia do Casamento

Noiva, hoje preparamos uma lista para vocês recheada de dicas para que você aproveite o seu Grande Dia da melhor forma possível.

Vamos as dicas:

1- Sorria

Pode parecer clichê, e é mesmo, mas sorrir é fundamental. Sorria muito, sempre e a todo momento.

2- Linha e Agulha

Tenha sempre linha e agulha reservados no dia da festa, ao alcance, para qualquer imprevisto. Já vimos casamento em que a noiva acidentalmente rasgou o vestido ainda no início da recepção dos convidados. Com estes itens a mão, dá para costurar rapidamente para que não fique tão aparente.

3- Retoque a Maquiagem

Você, um pouco mais do que o noivo, é a estrela da festa, tenha sempre maquiagens básicas a mão: blush, batom, base, para retocar após a cerimônia religiosa, o buffet ou quando necessário. Vamos combinar que aquele batom pela metade na boca, não é nada bonito! Hehehe

4- Calma, muita calma

É o dia mais feliz da sua vida e do seu noivo, ele foi preparado com antecedência, para que tudo dê certo, como você sempre imaginou. Porém, se algo não sair como previsto, não fique nervosa, como tudo na vida, é normal as coisas não saírem 100% perfeitas, respire fundo, relaxe que tudo vai dar certo.

5- Divirta-se

Sim, divirta-se! Dance muito, converse com os seus convidados, coma os docinhos que você escolheu com tanto cuidado, a festa é sua, não fique tensa demais, se jogue e aproveite cada momento dela, afinal, este dia é único!

6- Local para se Arrumar

Escolha um local que você goste para passar o dia do seu casamento, recebendo todos os cuidados, tendo um verdadeiro dia de princesa! É ideal ficar bem relaxada nesse dia e começar a curti-lo logo ao despertar pela manhã.

7- Perfume Novo

Escolha um perfume novo para usar especialmente no dia do casamento, isso mesmo! Temos uma memória olfativa muito forte, sempre que sentir aquele cheiro novamente, você vai se lembrar do seu Grande Dia.

8- Depilação

Se você fizer depilação, faça o procedimento aproximadamente 2 semanas antes do casamento, esse é um bom período para curar caso haja alguma irritação.

9- Sapatos

Escolha sempre dois sapatos: um com salto para a cerimônia religiosa e outro sem salto (sapatilha é uma boa pedida) para cair na pista de dança e não ficar com dor no pé.

10- Maquiagem e Penteado

Faça o teste com antecedência ao casamento, isso é muito importante e sempre muito indicado. Porém, ainda existem noivas que não levam essa dica como regra e acabam não gostando do resultado final, quando não dá mais tempo de fazer outro penteado e/ou maquiagem.

Estamos sempre preparando dicas para o dia do casamento ser o mais perfeito possível. É um dia mágico e merece ser inesquecivelmente lindo.

Fábrika de Eventos Logo