Os seus Sonhos Realizados… e Eternizados por Nós

Somos movidos pelos sonhos concretizados das pessoas, participamos de momentos únicos e trabalhamos para que sejam eternizados de uma incrivelmente feliz.

A Fábrika de Eventos surgiu em uma das ocasiões mais especiais que existe na vida das pessoas: o casamento. Foi no seu Grande Dia, que Cláudia Caplan, diretora da empresa, teve a grande ideia de desenvolver lembranças fotográficas, inicialmente para casamentos e posteriormente expandiu-se atendendo todos os tipos de eventos, sociais e corporativos.

Para que você entenda um pouco da essência da nossa empresa, vamos contar rapidamente como tudo aconteceu.

No casamento de Cláudia, as fotos eram feitas, personalizadas e entregues aos convidados durante a festa, a surpresa deles era possível identificar de longe. A lembrança realmente surpreendia!

A partir deste momento é que ela percebeu que o mercado tinha a carência de lembranças com foto tão surpreendentes e incríveis, que deixam os convidados descontraídos e muito felizes!

Hoje somos referência no mercado de eventos, entendemos cada momento importante da vida das pessoas, como único, que precisa de uma lembrança a sua altura e torne a ocasião inesquecível para todos que estiverem presentes.

Por isso, não trabalhamos com meras fotos, mas sim, lembranças fotográficas personalizadas, divertidas, dinâmicas, descontraídas, que proporcionam um momento gostoso para cada convidado da festa.

Queremos ver todos sorrindo e que levem para casa uma doce lembrança de um momento cheio de bons sentimentos.

Por acreditar na essência única de cada comemoração, é que criamos para cada uma delas um layout diferente, conforme as preferências dos clientes e a temática da festa.

Gostamos de ver as pessoas felizes, empolgadas e divertindo-se muito no momento de cada clique, porque são boas experiências que marcam e que tornarão o seu evento memorável.

Então se você quer uma lembrança personalizada que realmente marque o seu evento especial para os convidados, e não vá parar na lixeira dias após o evento, fale conosco, nós faremos uma proposta especial para você.

Grande beijo.