Papai Noel Atende Menino Autista de Forma Diferente

O Natal vai muito além de presentes, é amor, é ajudar o próximo, é espalhar bons sentimentos e boas atitudes por todos os cantos.

Por isso hoje, trouxemos para o blog a linda história da visita do Vitor com o Papai Noel, ele tem 14 anos e é autista. As informações são da Revista Versar. Acompanhe…

No dia 06 de dezembro, sua mãe Jussania Maria Tholl, levou ele ao shopping para visitar o Papai Noel, ao vê-lo, Vitor se jogou no chão e o Bom Velhinho fez o mesmo, atendeu o menino deitado no chão, junto dele.

Com emoção, Jussania escreveu em seu Instagram:

“Esse é o papai noel é o mais lindo que já conheci, esse é meu filho Vítor ele é autista, e quando o Vítor se jogou no chão ele também se deitou no chão , papai noel mais fofo que esse não existe”.

Foto: Jussania Maria Tholl/Arquivo Pessoal

 

Que momento lindo e emocionante!

As fotos postadas por ela viralizaram nas redes sociais. Segundo Jussania, ela sempre leva o filho esta época do ano para ver o Papai Noel, porém, este ano ele não quis ficar ao seu lado, foi quando o Bom Velhinho deitou no chão para acompanhar o garoto e fazer a tradicional foto natalina.

Esperamos que essa história lhe inspire a espalhar ainda mais amor e deixar o Natal ainda mais feliz com belas atitudes, como esta de hoje.

Fábrika de Eventos Logo