Para Fotografar, tem que gritar!

Isso mesmo, para fotografar tem que gritar! Essa é mais uma lembrança fotográfica que sai do comum e leva as pessoas a uma cabine de fotos cheia de diversão e alto astral. Tem recordação melhor?

Depois que a comemoração de uma ocasião especial acaba, o que fica são as fotografias, que nos permitem relembrar momentos únicos e ter lembranças de um dia tão único e inesquecível das nossas vidas. As fotos são itens indispensáveis em qualquer comemoração. E pensando nisso, sempre procuramos transformar a produção de fotos em um momento de descontração, regado de muita alegria.

cabine de fotos grito

Promovemos boas experiências com nossos serviços fotográficos, essa é uma maneira de tornar o seu evento eterno no coração e na mente das pessoas. A Cabine do Grito é dinâmica e muito interativa, um grupo de pessoas entra dentro dela, e precisa gritar para que um termômetro seja ativado e as fotos sejam capturadas, quanto mais alto o grito, mais engraçada a foto ficará. Em poucos segundos a foto é impressa, personalizada e entregue aos convidados. Não é divertido?

Queremos que os seus convidados levem para casa um lembrança inesquecível do seu evento, e sempre que olharem para ela, um sorriso espontâneo apareça o rosto. Entre em contato conosco, solicite um orçamento sem compromisso e tire suas dúvidas.