Participação da Fábrika de Eventos no Mais Você da Ana Maria Braga

No programa Mais Você de ontem, a Rafa Brites foi a Feira Casar conferir as novidades para casamentos. Ela passou nos stands para apresentar os itens novos no mercado que deixam o casamento ainda mais lindo. E ela chegou ao nosso espaço na feira, ficou surpresa com nossas atrações que tornam o dia mais especial na vida de um casal inesquecível.

fabrika de eventos mais voce

Rafa experimentou o Totem Fotográfico, se divertiu durante a foto, e é claro, levou sua lembrança fotográfica como recordação da Casar 2015. Ficamos muito felizes com a nossa participação na reportagem, podemos mostrar um pouco do nosso trabalho.

feira casar 2015

fabrika de eventos na feira casar

E a Feira Casar continua até domingo, a partir das 14h estamos esperando a sua visita para conhecer e EXPERIMENTAR nossos serviços, principalmente nosso super lançamento, a Cabine Fashion Click, uma atração luxuosa e internacional que levamos até o seu casamento para torná-lo eterno.

Perfeita para agradar os públicos mais exigentes e que procuram por algo exclusivo para o seu casamento, possui inúmeras qualidades, mas que você só irá descobrir se comparecer ao nosso espaço na feira, então não perde tempo e vem! Não podemos esquecer-nos de lembrar mais uma vez que ela está com um super desconto!

funclick (1)