Páscoa Inesquecível na sua Empresa

A Páscoa já está batendo na nossa porta, porém, ainda dá tempo de você programar algo diferente e marcante para sua equipe de colaboradores. Uma equipe satisfeita e feliz garante bons resultados para a organização, além de deixar o ambiente de trabalho mais feliz e acolhedor.

Nesta data comemorativa, algumas empresas costumam dar chocolates para seus funcionários, mas que tal mudar um pouco? Ao invés de doces, presentar sua equipe com uma linda e divertida lembrança fotográfica personalizada?! É uma opção bastante diferente e que jamais será esquecida.

Nós da Fábrika de Eventos vamos a sua empresa com um Camarim de Páscoa personalizado com muitas orelhas de coelhos, plumas e chapéus e vamos divertindo todos da empresa. As fotos serão entregues na hora para todos que foram fotografados. Esta é uma forma de surpreender quem está colaborando para o crescimento e sucesso da sua empresa.

lembranca corporativa

Não há como ficar triste, sem se divertir, a foto lembrança Camarim é muito alegre e dinâmica! Entre em contato conosco e solicite seu orçamento. É sempre um prazer para nós registrar bons momentos.