Pedidos de Casamento Criativos – 3 Ideias Incríveis

A maioria das mulheres sonha com aquele pedido de casamento perfeito, onde o parceiro estará com um lindo buquê de rosas, em um ambiente romântico pronto para fazer a tão esperada pergunta: “Quer casar comigo?”

Porém, algumas pessoas usam a criatividade e inovam no tão sonhado pedido! Selecionamos 5 inusitados para você se inspirar e modernizar este momento especial. Acompanhe:

1- Cinema

No embalo dos trailers, a ideia é fazer um vídeo se declarando para a amada e ao final pedir ela em casamento.

A ideia é que a gravação entre no meio da programação inicial do cinema e no começo pareça apenas mais um trailer que está sendo reproduzido.

Aos poucos ela vai descobrindo que na verdade a história contada é dos dois e ele aparece ao seu lado com as alianças para oficializar o pedido de casamento pessoalmente. Demais não é?!

2- Campo de Futebol

Se vocês são um casal apaixonados por futebol, o estádio pode ser o lugar ideal para pedir sua namorada em casamento.

Existem várias formas de fazer tal ação, porém, a mais incrível pode ser as crianças entrando no estádio segurando uma faixa com o nome da mulher seguido do pedido, realmente será inesquecível!

3- No Restaurante

Este é um local que parece meio óbvio, mas este pedido foi muito bem programado e executado.

O casal é a Débora e o Fernando, ela tem um blog muito conhecido chamado Tudo Orna, o pedido aconteceu em 2014, mas foi tão mágico, que merece ser contado aqui para inspirar os casais.

Aconteceu em um restaurante que fica no 40º andar, Fernando criou toda uma história e o pedido começou quando ele disse a Débora que havia esquecido a carteira no carro e precisaria descer para pegar, enquanto isso, pediu para ela ir olhando o cardápio, foi que ela fez e encontrou a seguinte frase: “Você conhece essa história?”

Em uma folha ele resgatou várias mensagens dos dois em todo o tempo de namoro. Quando ela acabou de ler, já emocionadíssima, ele ligou e pediu que ela olhasse pela janela do restaurante para baixo, e no chão de uma praça estava escrito iluminado Casa Comigo?”

Segundo ela, foi mágico, parecia cena de filme! Foi quando o Fernando subiu novamente ao restaurante, com um buquê de rosas, se ajoelhou, falou coisas lindas para a Débora e finalizou novamente com o pedido.

Maravilhoso né?! (Estamos suspirando aqui…)

E então, como você gostaria de ser pedida em casamento?

Os 3 pedidos são bastante criativos e emocionantes, fica com inspiração para quem está pensando em pedir sua amada em casamento…