Peppa Pig: a alegria da criançada

A porquinha cor de rosa tornou-se um fenômeno entre as crianças, com um jeito simples e encantador, através dos desenhos, Peppa ensina muitas coisas para os pequenos, mostrando como a vida pode ser alegre e prazerosa. Com uma linguagem lúdica, o desenho animado contribui muito com a educação infantil de forma divertida.

As crianças que estão acostumadas e sonham com um mundo cheio de super heróis, superpoderes, pessoas que salvam o mundo, sabem voar, acabam amando a Peppa com toda sua simplicidade e realismo, pois nos seus episódios ela mostra, como por exemplo, um simples avião de papel pode deixar o dia mais dinâmico e feliz.

Com todo esse sucesso, a decoração das festas infantis tem como um dos temas mais pedidos pelos baixinhos a Peppa Pig. E por isso nós estamos preparados para fazer lembranças personalizadas dessa porquinha tão querida pelos pequenos. Temos porta retratos personalizados com a foto do convidado, canecas que são muito úteis, porta-lápis, cabine fotográfica com acessórios para deixar a foto ainda mais divertida e neste caso, pode ser máscaras da Peppa, orelhinhas de porquinho etc. Entre outros serviços que se tornam uma atração na festa, fazendo a alegria da criançada e dos adultos também, é claro.

lembranca peppa pig

A foto lembrança é tirada dos convidados na entrada da festa quando todos ainda estão arrumados e produzida em um local mais reservado para não quebrar o efeito surpresa, uma mesa de apoio, ponto de energia bivolt e cadeira é o que precisamos.

Se você optar pela cabine de fotos, precisamos de um espaço que a suporte, em torno de 1,50m, e ponto de energia bivolt. Já o Totem Fotográfico interativo precisa apenas de energia e um pequeno espaço.

O desenvolvimento da lembrança é fácil, rápido, e os convidados recebem um mimo que eternizará o dia tão especial. Se você quer deixar seu evento para sempre na recordação das pessoas, nós estamos aqui para realizar o seu desejo. Você só precisa nos contatar, nós vamos tirar todas as suas dúvidas e apresentar melhor nosso trabalho.

aniversario peppa pig