Peppa Pig: a porquinha sensação do momento dos pequenos

A porquinha mais amada do mundo pela criançada no momento é a Peppa Pig, ela é a mais nova sensação dos pequenos. Não existe mamãe e papai que não a conhecem, o desenho animado britânico estreou no Brasil no ano passado e depois disso a porquinha de 4 anos de idade encantou e contagiou a criançada. Eles ficam vidrados assistindo e se divertido com a história contada no desenho animado.

E todo esse encantamento pode sair da televisão e vir para a vida real, e a oportunidade para isso acontecer é a festa de aniversário do seu pequeno. Se ele já é apaixonado por ela somente na TV, imagina uma festa com os personagens e tudo relacionado a Peppa Pig? Ele irá saltar de alegria! O desenho animado encanta tanto meninas quanto meninos, é só adaptar cores e detalhes que a personagem se encaixa perfeitamente para ambos.

lembranca fotografica

E nós fazemos as lembranças fotográficas todas personalizadas com a Peppa Pig, eternizando esta festa tão feliz e marcante para o seu filho. Nada melhor do que ver o sorriso de gratidão e felicidade estampando no rostinho dos nossos pimpolhos, não é mesmo? Proporcione esta alegria única para os seus, traga da telinha a porquinha mais charmosa do desenho animado para colorir a festa infantil.

lembranca peppa pig

A Maria Eduarda comemorou os seus 2 aninhos com uma decoração impecável da Peppa, por meio de muitos sorrisos percebemos o quanto ela estava feliz com a decoração desta personagem. As Foto Lembranças feitas pela nossa equipe ficaram lindas, com um layout todo personalizado e muito alegre, com certeza esta lembrança fotográfica tornará a festa da pequena Maria Eduarda inesquecível para todos.

aniversario peppa pig

Se o seu filho(a) gosta da Peppa Pig ou de outro personagem em específico, nós também desenvolvemos uma lembrança personalizada, basta entrar em contanto conosco, falar com um de nossos atendentes que vamos suprir a sua necessidade. Nosso maior prazer é satisfazer e surpreender nossos clientes. Aguardamos o seu contato.