Personalização – Fotos e Equipamentos

Lembranças personalizadas são sempre uma boa pedida para eternizar as ocasiões especiais.  

Por este motivo, toda a personalização desenvolvida para a moldura de uma foto, é exclusiva! Isso mesmo, nós criamos o layout da sua foto lembrança com base no tema da festa e é claro, colocando suas preferências em primeiro lugar. 

Nós também daremos sugestões, faremos ajustes, tudo para deixar a lembrancinha da sua festa inesquecível! 

É possível incluir arabescos, desenhos, frases, datas, o que você quiser, na criação de um layout de lembrança, existem inúmeras possibilidades. 

Equipamentos Personalizados 

Assim como  as fotos, os  equipamentos fotográficos também são personalizados. Ambos recebem uma personalização igual, adaptada aos seus formatos, para criar uma identidade visual do seu evento.

As artes são criadas com antecedência ao seu evento, e após a sua aprovação, elas irão compor as fotos e o equipamento que você escolheu.

No caso da Cabine Fashion Click que é inflável, a personalização é realizada no totem de fotos que fica acoplado no seu interior.

O Espelho Mágico também possui sua moldura própria, que por sinal é sofisticada e deixa o ambiente festivo ainda mais lindo.

Na Cabine Chroma Key, é possível criar mais de um layout e após o clique ser realizado, os convidados escolhem o fundo para foto, é uma forma totalmente interativa de lembrança para sua festa, e as pessoas amam esta experiência e isto torna ainda mais inesquecível sua ocasião especial.

Para mais informações, fale conosco aqui.

Fábrika de Eventos Logo