Planejamento de Eventos para 2021

Estamos com prazo mais longos para o planejamento de eventos, aproveite este tempo de quarentena, onde todos precisam ficar em casa, para organizar tudo com mais calma e detalhes. Vivemos querendo tempo para isso, e agora temos de sobra, então mãos a obra!

Pensando em você, este mês de abril preparamos uma promoção para todos que fecharem contrato conosco. Até dia 30 de abril, você pode escolher o serviço fotográfico da sua festa e com isso, ganha uma sessão fotográfica.

Se você está planejando seu evento para 2021, aproveite para garantir a sua lembrança nesta promoção. Sabemos que tudo precisa ser escolhido com antecedência, inclusive as lembrancinhas que vão eternizar este momento.

E depois desta fase tão intensa e difícil, nada melhor que comemorar com quem amamos e é claro, tornar este dia memorável para todos!

Fale conosco, tire suas dúvidas, conheça melhor nossa variedade de serviços fotográficos, que imprimem fotos personalizadas incríveis, que surpreendem a todos.

Além disso, nossos equipamentos tornam-se verdadeiros centros de entretenimento para os convidados, que se divertem muito!

E por serem totalmente personalizados – de acordo com a sua preferência – também são decorativos e deixam o ambiente festivo ainda mais charmoso.

Clique aqui e solicite seu orçamento sem compromisso.

Fábrika de Eventos Logo