Planeje com Antecedência a Festa de Fim de Ano da sua Empresa

A festa de fim de ano das empresas é um momento de descontração, onde todos os funcionários interagem e tem a oportunidade de se conhecerem melhor. Mas para que tudo dê certo é preciso planejar a sua festa com antecedência.

Você precisa encontrar um lugar adequado, muitas empresas possuem um espaço para a festa, mas se a sua não tem você precisa alugar um salão de festas, um restaurante. E em época de fim de ano, esses lugares estão todos reservados, por isso a importância do planejamento meses antes do evento. Dê prioridade para um ambiente onde todos se sintam bem para conversar e se divertir. Leve em consideração o número de funcionários e acompanhantes na escolha do local, assim a empresa não gastará com um lugar grande demais ou pequeno demais.

Cuidado com as bebidas alcóolicas, se você servi-las vale alertar os funcionários sobre uma postura discreta, mesmo sendo uma festa, não é legal que quando alguém acaba bebendo demais e passando dos limites. Quanto a comida, não precisa ser nada muito sofisticado. Prato simples com um toque de requinte sempre são bem vindos.

 Para a decoração, nada de muitos arranjos, opte por algo clean, as cores podem ser a da empresa.

O primeiro semestre do ano é ideal para planejar sua festa de confraternização, para que ela seja um sucesso. Deixar para cima da hora pode causar dor de cabeça e não sair da forma como você deseja.

Um item que não pode faltar no seu evento, são as lembranças, para que cada convidado leve para casa uma foto sua, desse momento feliz. Eternize seu evento na memória dos seus convidados com uma linda Foto Lembrança. Temos vários modelos, personalizados de acordo com sua preferência e que fazem a alegria do convidado no momento do clique. Solicite seu orçamento, lembre-se: não deixe para cima da hora.