Planejando o 1º aniversário do Bebê – Lembranças Fotográficas

O post de hoje é para as mamães que estão organizando a festa do 1º aninho dos seus pequenos. Um novo ano está começando e com ele o primeiro ano de muitas crianças, essa é a primeira grande festa da criança, a comemoração do seu primeiro ano de vida, e por isso não pode passar em branco.

Trouxemos para você dicas de lembranças fotográficas que irão eternizar este dia preparado com tanto carinho e dedicação e que por este motivo merece lembranças incríveis e diferentes.

Cabine Fotográfica: fez muito sucesso neste ano de 2014, as pessoas sempre querem ela em seus eventos, não tem erro, este tipo de lembrança todos gostam e se divertem. Ela é indicada para todos os tipos de eventos, sem restrições.

galinha pintadinha

Efeito Chroma Key: esta é uma lembrança ótima para festa infantil, vamos explicar e você vai entender o porquê. Este tipo de foto lembrança é desenvolvida em um fundo verde, depois a foto é editada sendo colocado um fundo escolhido por você. Por exemplo: uma festa com o tema de princesa, a pessoa pode estar posicionada na foto em um fundo de castelo. As imagens criadas para o evento são manipuladas e inseridas no fundo virtual, permitindo o efeito desejado. Divertido não é?

fabrika de eventos (2)

Gimmick: Esse divertido serviço permite que as pessoas fotografadas tenham o corpo de qualquer personagem e a foto da cabeça aparece balançando. Tenha certeza que todos seus convidados irão se surpreender. E a criançada pode virar um super-herói, uma princesa, etc. Aqui as crianças podem ser quem elas sempre sonharam! Também é uma ótima escolha, além de ser uma lembrança diferente e exclusiva.

lembranca diferente (2)

Porta-lápis: crianças chegam a uma idade que possuem muitos lápis de cor, canetinhas, giz de cera, e quase sempre eles ficam espalhados em mesas e pelo chão, por isso essa lembrança será muito útil para organizar os lápis e canetas dos pequenos.
Claro, com 1 ano de idade elas ainda não possuem esses objetos, mas a partir dos 3 anos de idade aproximadamente, eles começam a fazer parte da sua vida, e chega a hora de usar o porta-lápis. Ele é personalizado com a foto do convidado, que é feita na hora.

porta lapis (2)

Além dessas lembranças fotográficas, nós temos mais opções para eternizar este momento único na vida criança, dos seus familiares e amigos. Para conhecer melhor nossos outros serviços, entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas, estamos sempre preparados para atendê-los.