Planeje Eventos Corporativos Inesquecíveis e Inovadores

Eventos corporativos são planejados e estruturados a fim de conquistar clientes e tornar a sua marca inesquecível no mercado competitivo, logo, o objetivo geral é que promovam efeitos positivos para o seu negócio.

Mas para isso é preciso surpreender e inovar na realização do seu.

Geralmente os eventos corporativos levam a fama de serem sérios e cansativos demais. Isso acontece por alguns realmente ainda são, seguem formalidades e não despertam interesse no seu público.

E para desmistificar esse conceito, as empresas precisam se aliar a tecnologia e apostar em ações descontraídas que consigam transmitir a mensagem e ainda divertir as pessoas, para que se sintam motivadas a participar e aprendam de forma lúdica e diferenciada.

Para deixar os participantes do seu evento mais felizes e tornar o seu evento inesquecível para eles, temos uma dica:

Totem Interativo

Este é um serviço fotográfico que tem sido a escolha de muitas empresas para seus eventos corporativos que tem como objetivo promover uma experiência diferente para o seu público para que eles não esqueçam do momento que tiveram.

O Totem Interativo é um painel artístico que pode ser personalizado de acordo com a temática e a proposta do evento. É possível incluir frases, hashtags, desenhos, fotos o que você quiser.

Ele possui uma câmera profissional acoplada que garante cliques de qualidade, essas fotos são impressas em segundos, com uma moldura personalizada e entregue para os convidados.

Assim como o layout do totem, a moldura da foto também segue a mesma identidade visual e é possível acrescentar os itens de sua preferência.

Ele destaca-se nas comemorações (de variados estilos) pelo seu dinamismo e animação que causa nas pessoas.

Dessa forma elas se divertem e ainda levam para casa uma lembrança fotográfica personalizada do momento descontraído proporcionado pela sua empresa.

É possível também planejar um formato para o totem de acordo com o seu evento, por exemplo, para casamentos, é possível transformá-lo em noivos. Fica ainda mais temático de acordo com a ocasião.

Para as fotos é disponibilizado um arsenal de acessórios que deixam os cliques ainda mais divertidos e o público animado.

Aposte em ações novas e diferentes para o seu evento corporativo, faça a diferença e destaque sua empresa no mercado competitivo.

Fábrika de Eventos Logo